E aí as coisas começam a entrar nos seus eixos.


Semana cheia. Entre domingo e terça quase nada dormir, por conta do trabalho final de metadesign. Pra quem já está o semestre inteiro sem dormir, não matou ninguém mais uns dias né?

Quarta-feira chegou meu PC novo! Não falei sobre ele ainda, vou tirar uma foto e colocar aqui. Estou muito, muito feliz! Também fui dormir super tarde deixando ele prontinho. Na quinta me estressei pra caramba pra fazer o bendito do depósito no banco pra pagar o computador (R$4,100 a vista, no ato! Depois de nove meses juntando grana na poupança).

Ontem, sexta-feira, fui me aventurar pela Lapa, no Shopping Bourbon Pompéia em busca do meu kit pra corrida de amanhã. Nunca mais vou pra aquelas bandas, aff... Parece outro país aquelas casas fofinhas, as quadras quadradinhas e o povo riquinho.

Hoje fui ao templo pro ensaio da quadrilha. Foi bom, mas dormi muito no onibus. Aliás, um dia desses tava voltando pra casa e dormi no metrô, perdi a estação pra descer, e quando caiu a ficha percebi que tinha ouvido duas vezes "Estação Giovani Gronchi"...

Estou cansado. Mas agora é férias. Ao menos da faculdade.
E mais uma vez, obrigado pela força. Sabe de quem estou falando! =)

(foto: eu que tirei, hoje! Brincando com a minha Nikon, o tripé, e a Lua. Foi com o ISO HI-1, e nem ficou tão granulado. Quase parece que a noite virou dia, fotômetro animal)

Comentários

Postagens mais visitadas