O tão aguardado novo computador.

Quarta-feira passada chegou em casa aquele que esperei durante tanto tempo.

Estava desde setembro do ano passado juntando grana. Foram todos esses meses ralando, suando pra juntar grana (e além de tudo não gastar, o que é mais difícil ainda), mas enfim meus esforços foram compensados. E como foram compensados!

Foram mais de quatro mil reais investidos na máquina, parece uma espécie de frigobar, um bicho bruto mesmo. Não apenas por fora, por dentro também é uma beleza. Poderia ser um Mac, mas em casa não dá pra ficar apenas com Mac, pessoal todo fuça, e já estão acostumados com PC. Um Mac, quem sabe na próxima?

Sinceramente nem tive tempo para usar o bicho direito. Ainda estou instalando as coisas e passando os arquivos do computador antigo para esse. Meu irmão está fazendo a festa, já instalou todas as versões inimagináveis do Counter Strike e tá sem dúvida fazendo a festa. Como eu trabalho e faço academia, só tenho à noitinha pra usar, ou nos fins de semana quando não tenho compromissos. Mas estou gostando, a única coisa é a preguiça pra passar os arquivos, hehe.

Um dos "usuários" ficou até vendo o mundo mais de cima.
O Wilson aqui pelo visto adorou:

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas