Bye, bye, hexa!

Falando sério, meu maior medo seria se a Itália ganhasse.
Mas como ela saiu na primeira fase, pensei eu, o resto que viria seria lucro.

Agora até 2014, quando teremos uma outra copa e seremos "patriotas" novamente. Não sei se sei ser patriota, patriotismo acho que é uma coisa muito forte, e esse mesmo orgulho também move guerras entre países. Acho que as pessoas deveriam ter uma "noção mundial" da coisa, em que mesmo que fôssemos de um determinado país, não precisaríamos exatamente dar nosso apoio a apenas um.

Não sei, é uma noção meio estranha, mas eu abraço todas as culturas, incluindo a daqui, aprecio de todas, pois é assim que acho que devia ser. Tenho lá um receio, claro, Brasil merecia ganhar, mas estou torcendo bastante pra Alemanha, que na minha opinião mostrou um futebol muito bacana e acho que tem bastantes chances de ser campeã. Mais que a Argentina!

Espanha nessa copa está ruim, enquanto a Holanda... Bem, Holanda pode ter chegado até aqui, mas pelo que vi, acho que não tem chances de continuar.
E daqui a quatro anos tem mais, aí poderemos mostrar nosso falso patriotismo novamente do povo surrado brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas