Feriado

Tinha esquecido como era bom feriados. O último foi em nove de julho, e não vou negar que foi muito bom ficar naqueles poucos dias longe de tudo. Esse feriado passei em casa - principalmente pelo TCC, mas quem disse que fiquei me dedicando tanto ao TCC?

Essa orientadora nova não me dá tanto apoio. Descartou sem dó nem piedade um texto de sete páginas que fiz sobre meu público alvo, além de me pedir na terça-feira para fazer algo para entregar na sexta, considerando que eu trabalho. Esse semestre o TCC tá sendo tão frustrante como no outro. Tem dias que paro sozinho para chorar quando almoço sozinho, e isso alivia bastante. É tanta pressão no trabalho, na faculdade e na família, que fico desmotivado só pra abrir o Word.

Feriado porém foi bom. Saí da corrida que fui hoje com a Verinha (ai, ai! ;D) fui até o Jabaquara pegar o ônibus, sentei e fui dormindo o caminho inteiro. Tava quebrado, tou sem treinar há três semanas. Cheguei em casa senti uma felicidade maravilhosa.

Vi mamãe fazendo carne cozida com batatas, arroz e feijão e senti aquele cheiro gostoso nesse belo dia nublado. Sinceramente estou com os olhos lacrimejando agora, pois mesmo com tanta correria, nunca pensei que daria valor a coisas tão banais como esta.

Cheguei em casa molhado da corrida, tomei um banho sem pressa, peguei minha comida, comi e dormi um pouquinho. Amanhã já voltaremos a nossa programação normal, terei que pagar com sangue essas horas mas quem se importa?

Até eu estou chegando a conclusão que, muitas vezes, não há lugar como o lar. Já estou com saudades disso, e não vejo a hora desse TCC que multiplica meus cabelos brancos terminar logo. Deus me ajude.

Comentários

  1. Deus estará contigo e eu tbm!
    Beijos querido

    ResponderExcluir
  2. Querido torço muuuuuito por você!!! Ao invéz de pensar mais um dia, risque menos 1 dia!!! E em alguns meses vc estará livre de tudo isso!!! Firmeza e determinação para terminar essa fase!
    Bjokas!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas