Direcionamento de propaganda errado.

Estou aqui no trabalho e acabo de receber uma ligação da Cielo me oferecendo uma porra duma maquininha pra passar cartão.

Eu acho que eles, e a Redecard, tomados pela rivalidade do setor ficam fazendo propaganda em tudo quanto é canto, e até eu que nem tenho uma loja quero ter a porra duma maquininha da Cielo não sei pra que diabos, mas eu quero ter! Maldito capitalismo, qualquer um diria. Afinal, pra eu, que sou consumidor, estou cagando e andando se a loja que vou tem Cielo ou Redecard. Apenas quero pagar. Elementar!!

Então, porra, dá pra fazer uma propaganda mais direcionada? Imagine se uma empresa de motores do Gol anunciasse no Faustão?
Até o favelado iria querer ter a porra dum motor pra fazer não sei o quê! Mas já que propagandas são algo que não podemos fugir, será que ao menos pode ser melhor direcionada, Cielo?

Comentários

Postagens mais visitadas