O Adobe Reader não me deixa mentir.

 103 páginas.

Não vou comemorar antes do tempo. Ainda não acabou. Semestre passado esse número chegou a 96, e mesmo assim fui reprovado. Esse semestre eu resumi essas 96 páginas e ainda adicionei mais umas tantas, o que resultou nisso - ficou ainda maior que no semestre passado.

Chorei essa semana. Foi um choro de desabafo de não sei quantos meses de um trabalho insano. Minha amiga Denise foi uma das primeiras a falar: Cuidado pra você não ficar obcecado por isso. Mas já era tarde, o mês de agosto estava bombando e o estrago já estava feito.

Pensava que esse fim de semana seria o primeiro que não teria que me preocupar com o TCC. Alain tolo, pois não foi assim. Foi uma semana maluca, e mesmo assim só concluí nessa manhã todas as correções e finalização da monografia. Mas agora, ás 21h20, acho que posso pela primeira vez dar uma respirada com calma, desde agosto. Pois ainda não acabou. Agora vem o mais difícil, a apresentação, a banca, e todos os últimos trâmites até o fim mesmo.

Nos vemos em novembro novamente.
Continuem na torcida.

Comentários

Postagens mais visitadas