Deixe e corrupção rolar solta, mas me entregue o Metrô!


Esses dias, os incompetentes da Folha de São Paulo divulgaram um escândalo sobre um rolo na construção da Linha 5 - Lilás, do metrô de São Paulo. A linha mais próxima de casa, que é interligada com absolutamente porra nenhuma dessa cidade.

Ela foi entregue em 2002. E 12 anos depois ela teria sua enfim junção com as linhas principais da cidade, prevista para 2014. Pois é, teria, não tem mais. Os jornalistas da Folha não tem o que fazer. Eles parecem que só querem foder com a periferia com isso, deixa o esquema de cartas marcadas rolar e bandidagem correr solta, mas pelo amor de deus, entreguem essa linha o quanto antes!

José Serra é outro incompetente também. Ele não mora no Capão, e não vive isolado do resto da cidade. Filho da puta, bandido de merda, é um cara comparável ao pior dos caras do PT exatamente por isso. Essa linha deve ser tratada como tesouro assim como qualquer outra linha numa cidade com milhões de habitantes e que tem um metrô com o tamanho de vinte quadras.

Agora me fala, quando vai ser entregue essa merda? NUNCA. A linha amarela com aquele rolo não foi entregue até hoje. E nem tinha governo no meio, foi pura e simples incompetência de uma Camargo e Correa da vida. Quando eu estiver aposentado essa linha lilás não me vai mais ser útil. E o metrô de São Paulo continua avançando a passos lerdos e continuando uma merda. Tucano filho duma puta, se eu encontro na rua eu cuspo na tua cara, só de ódio do fundo da minha alma que eu sinto por você por fazer demorar ainda mais um metrô que nunca chegou aqui.

Valeu por essa Serra. Já tinha uma puta bronca de você por ter deixado o filho da puta do Kassab na prefeitura da cidade no seu lugar, agora eu tenho um ódio mortal pela sua pessoa, seu bandido duma figa.

Comentários

Postagens mais visitadas