Ilumine as pessoas...

"Imagine uma vela. Imagine essa vela se apagando. Mesmo ela se apagando você percebe que ela continua emitindo luz, iluminando a todos, não é mesmo.

Você é essa vela para essas pessoas. Você que ilumina o caminho das pessoas ao seu redor. Sem você as pessoas se perderiam na escuridão.

Seja essa vela para as pessoas e nunca deixe de iluminá-las. É com a sua força que as pessoas irão cada vez mais longe."

No meu templo budista realizamos o sesshin, que é uma meditação onde com a ajuda de um médium (reinosha) conseguimos que ele leia nosso coração e dê alguma dica, ou luz para nossa vida.

Fiz há alguns minutos e saiu isso. Luz para as outras pessoas? Não sei se eu seria a pessoa mais indicada para ser essa luz. Mas isso me tocou profundamente, a ponto de eu quase chorar enquanto recebia as palavras do médium.

Tou sem ar ate agora. Agora sim que eu tive noção quenão devo nunca mais deixar essa minha vela apagar. Se é verdade que de alguma forma eu ajude as pessoas então devo talvez me esforçar pra isso.
Published with Blogger-droid v1.6.5

Comentários

Postagens mais visitadas