No rain, can't get the rainbow...


...A maior lição que tirei esse ano foi dizer "sim".

Sim ao budismo no começo do ano.
Sim à academia, todo dia correndo, nadando, malhando.
Sim às corridas de rua, pelo menos uma vez ao mês.
Sim para a monografia, e ir até o final.
Sim à fotografia, senão eu nem me veria apaixonado por essa arte.
Sim ao alcool, eu que raramente tinha bebido na vida (mas isso é bom???).
Sim ao ter tentado arranjar uma namorada. Mesmo que todas elas tenham dito "não", mas ao menos tentei!

Sim ao novo recomeço. E esse recomeço nem precisa esperar o novo ano chegar.
Pode começar a qualquer hora, a qualquer tempo. O importante é recomeçar sempre que precisar.

Enfim, nada disso (e muitos outros trilhões de coisas) jamais teria conquistado se tivesse dito "não". Foi um ano complicado? Em muitas coisas foi sim. Mas em outras tantas foi excelente. Muito obrigado a todos que de alguma forma estiveram presentes na minha vida, que compartilharam comigo desse maravilhoso ano.

E que venha 2011!
No rain, can't get the rainbow.

Comentários

Postagens mais visitadas