Vovô matuta.

Esses dias estava no onibus indo pra academia e dois moleques subiram com uma garrafa de Schweppes Citrus e um pacotão de fandangos. Deviam ter uns 10 anos.

Estava eu em pé e um senhor estava ao meu lado. Bem papai-noel mesmo. O que mais me deixou abismado foi o assunto da conversa dos moleques. Estavam falando da crise economica mundial!

A discussão deles se resumia a um impasse, pois um dizia que a culpa era dos bancos, e o outro dizia que a culpa era das pessoas caloteiras.

O senhor ao meu lado me olhou sorrindo enquanto ouvíamos assustados e felizes o assunto dos garotos. Meio sem querer entrar na conversa nós entramos e de fato, os moleques não eram nada burros. Sabiam até como funcionava o sistema de juros, coisa que até hoje eu tento ver com alguma lógica e não consigo.

Desci depois do onibus matutando sobre os garotos. Molecadinha espert! Se tiver o direcionamento certo na vida, vão mandar ver!
Published with Blogger-droid v1.6.5

Comentários

Postagens mais visitadas