Como nasce um layout - Parte 13

Coincidência ou não, a última postagem de layouts foi em janeiro de 2010. Faz praticamente um ano (!). Então, estou aqui eu pra mostrar os layouts desse ano de 2010.


Pegasus Faces - Dez 2009/Jan 2010
Um meio autobiográfico. Seria como retratar a mim, e algumas pessoas, em forma de brinquedos. São em geral pessoas que estudaram comigo desde os primeiros anos da escola até aproximadamente o colegial. O gordinho ali primeiro, por exemplo sou eu. Em forma de chaveirinho, gordaço!


Black or White - Fev 2010/Mar 2010
Belo layout! Peguei em homenagem ao Michael Jackson. Michael foi alguém essencial na minha formação como ser humano até hoje. Fiz a referência ao Black or White, um clipe dele que pra mim, e assim como acho que também para muitos, foi a primeira vez que conheceu Michael Jackson (talvez no Fantástico, há uns dezesseis anos?).

Gostei bastante das cores, mas ficou meio cara de template pronto. A imagem também tirei do clipe, acho que ficou bem forte e combinou bastante com o layout. O fundo, a praia, obviamente não é do clipe.

Comentários

Postagens mais visitadas