Como nasce um layout - Parte 14

Agora é um dos que eu mais gosto. Como os três são irmãos, vou deixá-los juntos.


average PSYCHO - Abr 2010/Mai 2010
Quem será que foram verdadeiros psicopatas comigo? Admiro a psicopatia, que é uma coisa que não tenho. Sou uma pessoa melosa, sentimental, mas vendo essas caricaturas dessas pessoas, acho que tiveram seus momentos psicopatas comigo. São todas mulheres também, diga-se de passagem.


average FURY - Jun 2010/Jul 2010
Agora aqui o papel é outro. São pessoas que me fizeram realmente sentir muita fúria. Elegi quatro, uma professora, e três amigos (ou ex-amigos, tanto faz). Pessoas que realmente pisaram bem em cima do meu calo, traíram minha confiança ou me fizeram sentir aquele que é o mais primitivo sentimento do ser humano - a fúria!

Gostei bastante das cores, embora que, pra mim, o espaço para escrever era muito pequeno.


average HERESY - Ago 2010/Dez 2010
Olha, errei na conta, hahaha. Na verdade todos esses foram atrasados exatamente pois teve a corrida do TCC no meio, não tive tempo de produzí-los melhor. Leva tempo, todos os desenhos são meus, scanea-los, pintar tudo, enfim.

Esse é mais mesmo o papo da religião. Versões de cristo e buddha, além de dois fantasminhas que tiveram participação ou meio que me marcaram.

Comentários

Postagens mais visitadas