Descanso.

Ontem terminou a folguinha do serviço. Foi um descanso que deu pra eu ir no interior, ir ao cinema, ao templo, mas acima de tudo deu tempo pra descansar. Meu cabelo está bonitão, nem parece que está cheio de fios brancos. Eles até parecem que sumiram!

Parece mágica. Hahaha.

Mas acima de tudo, deu pra aproveitar pra dormir. Dormi no ônibus, dormi no carro, dormi à tarde, de manhã, à noite. Não estou falando que comi alguém, bando de retardados. Estou dizendo que adormeci como uma criancinha. Acho que todas as minhas "enormes" cinco horas diárias de sono pra menos foram muito bem recompensadas.

Eu não sei. Eu sou muito sonolento. Queria não ter que tomar tanto café pra ficar acordado, nem precisar dormir sempre oito horas pra ficar bem.

Ano começou já com resoluções. Ainda no final de dezembro o objetivo foi convencer meus pais a eu não fazer mais formatura. O que parecia que seria apenas uma conversa, foi uma negociação de uma hora com minha mãe e mais longos trinta e cinco minutos com meu pai. Isso sem contar amigos e o resto da família que vieram me falar pra continuar. Mas contra meu argumento, eles não tinham que falar nada.

O primeiro argumento é o mais óbvio: que eu não vou me formar, e não tem motivos para querer uma formatura. E o segundo é que, se eu fiquei mal por dias vendo meus amigos se formando e eu com o "chapéu de burro" ficando pra trás, seria humilhante pra mim me arrumar pra uma formatura onde não estou oficialmente formado.

Estou negociando o dinheiro de volta. Como não é uma quantia exorbitante de dinheiro (não tão grande como as que vejo da galera por aí gastando na formatura) quero guardá-lo pra fazer um aniversário muito doido em julho. Ao menos dinheiro não vai faltar. Eu acho! Hahahaha.

2011 tenho que ter meu diploma!
Chega desse chapéu de burro. =D

Vendetta re-begins now!

Comentários

Postagens mais visitadas