Eu odeio virais.

O comercial do momento é o da Havaianas da Fernanda Vasconcelos sem o umbigo. A desculpa esfarrapada foi que, no momento da compressão do vídeo acabou-se perdendo o umbigo. A lorota é que o comercial também aparece nas TVs HD, e não existe compressão pra HDTV. Logo, foi nada mais nada menos que um viral, mas obviamente jamais admitirão.

Não é de hoje que a Havaianas faz esse tipo de comercial. Sempre, desde que eu me lembro, sempre foram comerciais que incitavam algum tipo de bordão ou algo engraçado. Mas de tempos pra cá, acho que os comerciais caíram BASTANTE de qualidade. Principalmente no humor. São piadas fracas, que não tiram um sarro legal dos famosos, enfim. Tiveram que apelar para algo, e apelaram pra um viral idiota. Muita gente foi na internet procurando fotos da Fernanda Vasconcelos pra ver se a coitada dos olhos claros e peito empinadinho tinha de fato umbigo. E olha só... ELA TINHA. (é impossível não ter um umbigo?? Só se a pessoa não tiver um cordão umbilical...)

Eu odeio virais. Na verdade eu não odeio virais bem bolados, mas esses virais pra tirar sarro de algo que não existe (como uma ausência de um umbigo que está lá), acho isso uma idiotice.

Comentários

Postagens mais visitadas