Filosofia do trabalho.

Um ditado famoso diz que "tempo é dinheiro". Eu vou além, digo que entre tempo e dinheiro, existe "trabalho".

Porque se você tem tempo, você trabalha pra fazer dinheiro. Mas quando você tem dinheiro, você não consegue usar porque não tem tempo porque está trabalhando.
Lógica perversa, heim?

Digo isso porque no final do ano passado dei de presente de natal pra mim o Band Hero, com os instrumentos todos. Joguei quinze minutos no dia que chegou, depois deixei no canto. Joguei no fim de semana que ganhei, mas morreu lá também. Só joguei quando baixei um jogo, mas mesmo assim estava com tanta coisa pra fazer no fim de semana que nem arrisquei outros solos.

Aí agora eu estou pensando duas, três, quarenta vezes antes de comprar qualquer coisa. Tenho que comprar algo que use, e não algo que eu precise de tempo para usar.

Comentários

Postagens mais visitadas