Mais uma vez, monografia.


Hoje fim ao Senac, entrei tranquilo, vi um mundaréu de gente e fui pro Laboratório Geral. Ninguém.

Nenhuma alma viva por enquanto por aqui.
Isso é bom? Sei lá...

Me lembra do meu primeiro dia de aula no semestre passado. Esse eu não matei a aula. Mas saí daquela aula com o sentimento de parar tudo, templo, academia, corridas, paqueras... Tudo pra me dedicar exclusivamente ao TCC.

Hoje ao entrar vi um amigo do semestre passado. De fato, não esperava encontrar uma alma conhecida. Vi como o peso de um semestre é diferente entre duas pessoas. Ele formado, da minha sala, e eu não.

Bom, mas espero sinceramente que seja só uma questão de tempo, né? Mais um longo semestre. E provavelmente será o mais longo de todos, mais longo até mesmo que o último.

Vontade de jogar tudo pra cima e mandar tudo para aquele lugar. Largar o emprego, a familia, me isolar numa ilha deserta com livros onde eu teria contato apenas com a minha orientadora. Mas não dá, né.

Espero que nesse semestre dê.
Não o esquema de me isolar. Mas a bendita monografia.

Comentários

Postagens mais visitadas