Meia maratona de São Paulo.

Hoje fui correr na Meia Maratona de São Paulo. Onze mil inscritos, e me chamou a atenção o fato de que as pessoas em grande parte estavam com o número de peito branco. As pessoas que tinham o número de peito branco significa que estão correndo os 21 quilômetros da meia maratona, e os números de peito laranja são os que correm seis quilômetros.

Inspirante, sem dúvida. Achei uma prova complicada, eu não treino durante o dia, então quando vou numa corrida com sol eu normalmente sofro bastante com o calor. Perco líquidos muito rápido, as dores ficam mais fortes, e dependendo do trajeto fica sempre mais difícil.

O mais legal é que pouco depois que eu cruzei a linha de chegada (com um tempo de 47 minutos correndo seis quilômetros, péssimo tempo) veio logo atrás de mim ninguém menos que Marilson Gomes dos Santos vence e crava um novo recorde na prova.

Digo, enquanto eu me matei correndo seis quilômetros em 47 minutos ele fez quatro vezes mais a distância no mesmo tempo.

Algo inspirante! Problema é que tou um tempo sem treinar, ao menos no TCC vou diminuir bastante o ritmo por causa da monografia. Queria poder treinar bastante assim, sem dúvida deve ser uma sensação incrível aquilo que o Marilson fez, e na minha frente!

Comentários

Postagens mais visitadas