Um mês.

Acho que não comentei ainda sobre a monografia esse semestre, né?

Tô cansado! Haha... Ontem me mandaram quinhentas modificações pra eu fazer até sexta-feira agora, dia 26. Eu não gosto dessa sensação de fazer um monte de coisa. Parece que nem sei por onde começar, dada à quantidade de coisas pendentes. Mas sei lá, estou com menos melancolia daquela que senti no semestre passado. E esse semestre ainda acho que tá pior ainda as coisas...

Talvez eu tenha ganhado algum auto controle nesse meio tempo, sei lá. Tenho um mês pra terminar, e NEM comecei ainda a construir o site, eu tou apenas escrevendo. Todos da sala estão colocando a mão na massa. Dei uma puxada na orientadora, e até agora nada. Lhe disse que tinha que focar logo, caso contrário eu não acho que conseguirei fazer toda a programação e diagramação...

Que loucura, viu... Da próxima vez vou pensar muito bem antes de escolher. Peguei um tema que não era lá dos meus favoritos e ao mesmo tempo está sendo muito puxado... E amanhã ainda terá trabalho normal, que merda... Só pra facilitar minha vida.

Tenho um mês pra conseguir ou não meu diploma. Entrego o TCC no começo de maio. E já estamos entrando em Abril.

Comentários

Postagens mais visitadas