Até mais, moçadinha!


Quando saí do Projeto Arrastão foi um chororô só. Mas saí na paz. Uma semana antes já estava com saudades da galera. No dia então, não aguentei chorar enquanto me despedia das pessoas. Saí do lugar por vontade própria. Exatamente um mês depois já estava embarcando em outro estágio, na Fundação Abrinq.

Hoje, acabou! Um ano e um mês depois, muitas emoções, muito aprendizado, algumas amizades e poucas inimizades. Mas isso é meio inevitável.

Quando entrei, lembro de ter levado já várias comidas de rabo por conta do horário. Antes pra ir pro Campo Limpo trabalhar eu acordava tranquilamente às 8h da matina. Já pra ir pro Itaim Bibi tinha que acordar ás 6h. E enfrentar a hora do rush paulistana.

Pensava eu que nunca ficaria muito tempo por lá. Que não aguentaria. Passaram-se quatro meses e assumi como designer do local (antes eu era só auxiliar e estagiário) e em mais um mês, fui efetivado, no meu primeiro emprego da minha vida. Que acabou ontem precisamente às 18h04.

Pra quem queria sair com um mês de lá, ficar um ano foi demais. Muitas emoções, muitas pessoas passaram pela minha estadia, algumas deixarão saudades, mas, enfim, é isso. Faz parte.

Na última vez que fui ao interior, meu avô estava conversando comigo. E falava das lembranças que tinha dos amigos de trabalho que tinha há muito tempo. Muitos nem estão vivos, mas de alguma forma ele guarda uma boa lembrança de todos os que ainda permeiam na sua mente. Acho isso incrível, e uma prova de amizade incondicional. Pretendo guardar na memória todos vocês, todos os que vieram, passaram e tudo mais. Obrigado por tudo, sinto orgulho de ter participado da área de marketing (a.k.a. SUPER AMKT!) e espero encontrá-los alguma outra vez na vida. Se não encontrá-los, tenham em mente que guardarei a todos dentro do meu coração.

Tudo de bom, e... BORA PARTIR PRA OUTRA!
(arranjar um emprego é difícil, mas pra mim é mais fácil que arranjar uma namorada! hahaha!)

Comentários

  1. kkkkkkkkk tb acho mais fácil vc arrumar um emprego do que uma namorada, mas calma q vc não ficará sem minha consultoria! Fica a nossa amizade! Essa foi só a primeira experiência de um mercado que vc ainda colherá mtos frutos! Sucesso e mta sorte!;)Bjo

    ResponderExcluir
  2. kkkk to rindo até agora, a saga da namorada é hilária. Vc, em breve, conseguirá os 2, é eclético, tem um vasto repertório muscial, so não sabe passar cantadas, mas nada grave, nada que não se resolva com a consultoria da Yeda... kkk Mto bom seu post! Boa sorte, sucesso profissional e sucesso na área amorosa. Recebeu meu e-mail? bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas