Primeiro disse não. Depois disse sim.

Esses dias estava de bobeira no Orkut e resolvi fazer algo que não fazia há alguns anos. Espiar o profile das pessoas. Lembrei dessa estorinha.

Tinha um amigo, há uns oito anos, que era completamente apaixonado por uma amiga. Eles tinham namorado um tempo já, coisa de alguns meses. Mas aí eles terminaram, e ela resolveu engatar um namoro via internet com um cara de Tangamandápio. Eles mal se viram pessoalmente, não me pergunte o PORQUÊ.

Lembro que na época o coitado ficava me desabafando: "Cara, porque ela escolheu ele que está a quilômetros daqui e eu aqui, do lado dela?". Vai entender. Cabeça feminina não é algo que dê pra entender, tudo farinha do mesmo saco. E como o Victor, um camarada de oitenta anos que conheci na academia disse, nem a idade traz pra elas maturidade pra não agirem com tamanha infantilidade e inconsciência...

Resumindo: Meu caro amigo homem, esqueça, mulheres não vão mudar, e podem querer terminar com você pelo motivo mais IDIOTA possível. Elas são mais instáveis de urânio enriquecido. Afinal, taque a primeira pedra quem nunca sofreu ou viu algo do gênero antes.

(eu já, diversas vezes, mas não vou comentar isso aqui)

O que aconteceu? Coisa de quatro meses depois dela engatar esse namoro via MSN Messenger eles terminaram. Quase um ano depois ela voltou com esse meu amigo. Passaram uns quatro anos de namoro eles casaram! E estão bem. E felizes.

Que coisa bizarra é essa coisa de vida. Provavelmente quando terminou com ele pela primeira vez nem imaginava que os dois terminariam casados. Sei lá, só um relato pra se pensar nisso.

Comentários

Postagens mais visitadas