Demeter



Há dois anos fiz a Japanese Athena. Dois anos depois muita coisa mudou, hehe.

Estava vendo hoje e das pessoas que já registrei, tanto as Três Moiras como a Athena aí, dificilmente ainda tenho contato com todas, haha. De alguma forma coube como uma luva, registrar por meio de uma pintura uma pessoa que dificilmente continuaria com contato.

Das moiras, apenas uma uma que eu tenho contato ainda. A Athena era uma japa muito gostosa, meu deus... Errr... voltando ao assunto:

Quem é a Demeter? Ah, segredo! Eu queria fazer "uma Dionisio", porque uma grafia disso tem uma relação com ela, mas acho que não tem muito a ver, sei lá. Achei que Demeter talvez teria mais a ver, deusa virgem, protetora dos campos, do casamento, da lei sagrada e do ciclo da vida e morte. Tirando o primeiro e o último, acho que o resto cabe bem com ela!

A idéia era fazer a Hestia, mas no último momento mudei a roupa e saiu a Demeter.
Bom, tá ae! Ainda bem que não ficou tão parecida, eu achei. Mas minha mãe olhou e na hora disse "É fulana-de-tal?". Aí eu disse: "Porra, mãe! Tá tão na cara??".

Ela conhece quase nenhum dos meus amigos, mas sempre é imbatível no palpite. Coisa de mãe. =P

Comentários

Postagens mais visitadas