Devassa Negra

 
No churrascão de Dia das Mães provei mais um sabor da Devassa. Provei a Devassa Negra, só pra mostrar que não sou um cara que só curte uma japonesa (hahaha, tô brincando!!).

Pensei ser uma Stout, mas era uma Brown Ale. Excelente. Sou um fã de cervejas stout, brown ale foi a primeira que provei. A diferença básica é que ela não tem um gosto cafeinado tão forte como as stout. Seu sabor é mais adocicado, mais fácil de se beber. Gaseificação leve, e mesmo parecendo uma stout por fora o seu sabor cai mais pra uma lager da vida.

(Ok, eu aprendi depois de levar uns créus que não se fala Pilsen, se fala Lager!)

Mais uma indicação by meu pai. Todos os direitos reservados, hahaha.
Ele viu que eu curto mais cervejas escuras e encorpadas.

Existe devassa loira, bem loira, ruiva, índia, negra e sarará (Sarará? WTF? Isso se falava quando minha avó era criança!). Fiquei sabendo que a tal sarará é uma weiss. É essa que eu quero!

Comentários

Postagens mais visitadas