A pré-visualização do Mac não me deixa mentir.

Nossa, nem eu acreditei. 97 páginas. E eu com medo que ficasse as quase 150 páginas que deu no Word. Diagramei de uma maneira muito boa.

Cara... Sem palavras. Desde março estou nessa luta, e odeio admitir mas esse semestre não foi moleza. Pra ter uma idéia em números: o capítulo 1, 2 e 3, que são basicamente o que já estava pronto no semestre passado na diagramação nova foi de 80 páginas pra 40. Já o capítulo 4, do projeto, que escrevi, re-escrevi e mandei re-escreveram deu mais ou menos cinquenta. Isso significa que, se ano passado inteiro (um semestre de reprovação e a aprovação) eu produzi umas oitenta páginas, nesses três meses de TCC produzi o mesmo. Que bizarro.

Fechei o arquivo e nem acreditei. Agora terei que dar o cu pra pagar na gráfica. Mas estou tão aliviado, tão aliviado... Um misto de alívio com um sentimento de "ainda não acabou". Falta a orientadora dar uma olhada final, imprimir, preparar a apresentação e ir pra banca final.

Acima de tudo, nesse semestre, tive noção de que Deus escreve certo em linhas tortas.
Se tudo der certo eu falo sobre isso quando tudo acabar. =)

Falta pouco.

Comentários

Postagens mais visitadas