segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cinco anos de sexual.DISGRACE!


Há cinco anos atrás fiz um trabalho na faculdade que me orgulhei bastante. Início de faculdade nova, disciplina de fotografia, a idéia seria fazer um vídeo com o tema "Auto-retrato".

Porém, isso abre um gigantesco espectro de opções! Resolvi focar em uma característica minha na época, uma espécie de narcisismo. Foram alguns meses de trabalho, várias fotos e edições mil de imagens. O resultado é esse acima! Que me orgulhou bastante.

Na época o the GazettE tinham acabado de lançar a música que toca nesse vídeo, a Filth in the beauty, e a idéia era mostrar e questionar a mim mesmo, se esse tipo de beleza era o correto, algo assim. Auto-retrato reflexivo, talvez?

Ficou uma coisa bem básica, feita no Windows Movie Maker. Só fiquei meio triste porque nem todos se esforçaram tanto na sala pra fazer. E o dia que a professora de fotografia reservou pra mostrar eu tinha ido esperando quase ver uma sessão pipoca, mas teve alguns que ficaram um tanto meia boca, sei lá. Acho que nem todos se empolgaram tanto quanto eu.

Ia rolar uma continuação, com a música CLEVER SLEAZOID, do Dir en grey. Cheguei a rascunhar alguma coisa, ia ser um troço mais pesado, mas... não saiu do papel, e já tem uns cinco anos. Mas, quem sabe?

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog