Como assim um "líder espiritual"?

Saiu no meu último sesshin (uma meditação que fazemos no meu templo budista, onde um médium chega e, com auxílio de espíritos, nos dá "dicas" de como caminhar em direção à iluminação) que eu deveria me esforçar nas três práticas (dízimo com coração e quando puder, falar do ensinamento para outros e trabalho voluntário) para no futuro me tornar um... líder espiritual.

Ok, médium até me assusta, mas eu até aceito, mas será que "líder espiritual" não é um troço muito forte e pesado? Cara, quem sou eu, hahaha... Sou um cara simples, que acabou de pagar seu jazigo no cemitério pra ter um lugar onde cair morto e não acredito que eu seja alguém exatamente louvável. Já fiz tanta merda por aí, omito tantas coisas...

Também não é um esquema "pra amanhã", mas a possibilidade de isso um dia ser verdade é tão... Estranho. E os médiuns parece que sempre falam isso no final. Quando disse pra eu alcançar a mediunidade disse apenas exatamente no finalzinho da consulta. E agora líder espiritual também.

É bicho, é engraçado, hahaha.

Comentários

Postagens mais visitadas