É hoje.

Dia 15 de junho de 2011. Enfim chegou a tão esperada data. Hoje será a minha banca final.

Quando começou a minha espera por esse dia?

Será que foi no momento que em 2006 eu deixei a arquitetura e resolvi entrar em design?
Será que foi no momento em que eu terminei o colegial e pensava que não conseguiria terminar uma faculdade?
Será que foi no momento que em que pisei no Senac, no dia do trote?
Será que foi quando tive metodologia da pesquisa e um professor disse pra ir pensando no TCC?
Será que foi no sexto semestre, há quase dois anos, quando resolvi pesquisar esse tema?
Será que foi naquela reprovação, que me custou um semestre, a auto-estima, a segurança e acima de tudo a crença de que não deveria desistir jamais?
Será que foi no momento em que eu enxuguei minhas lágrimas depois de ter sido aprovado na banca em outubro do ano passado?

Eu não sei. Estou nervoso? Estou sim! Hoje é um dia que esperei por dois longos anos. O que me espera na frente? Não sei. O que será de mim nos dias depois que enfim terei concluido meu nivel superior? Também não sei.

Tudo o que vejo na frente são interrogações. Muito mais interrogações do que eu via quando terminei o colegial. Bom, agora é a batalha final. O jeito é pegar e ir em frente.

E hesitar, jamais!

Comentários

Postagens mais visitadas