Minhas três Moiras.



Acho que estou num momento saudosista, ahaha. Depois de anos que pintei o quadro resolvi fazer uma homenagem maior. Tirei uma foto bem melhor (dessa vez com a Nikon D60 e com uma luz apropriada) e resolvi orná-lo dentro deste layout.

Saiu isso! Me baseei no Michelangelo pra fazer essa estrutura, em especial na Capela Sistina. Cortou tudo do quadro, é verdade, mas o que vale é a intenção. Nem dá pra ver o fio da primeira, da Átropos! Quem quiser ver o quadro inteiro, tem nesse link aqui.

Acho interessante usar um bocado de referência clássica. Hoje em dia as pessoas tem medo de voltar ao renascimento, barroco, neoclassico, etc... Eles são nossos amiguinhos também, pessoal. Não vamos deixar essa riqueza artística morrer lá atrás, vamos ressuscitá-la também que faz bem. =)

E acho que talvez seja um dos únicos layouts com nomes em português. Sempre foi inglês, até em francês e um em japonês (hã? Verdade, o Sakura no Nie, em 2007!), mas em português não lembro de ter feito nenhum. Seja bem vindo, versão Minhas três Moiras.

Comentários

Postagens mais visitadas