Amizade.

Achei essa foto velha! Olha como eu era jovem!
Essa foto tem lá seus... DOIS anos (mentira, deve ter uns oito anos...)!


Aniversário dela! Naiara! Ficamos com a mesma idade durante hoje, amanhã e depois. Depois eu fico mais velho de novo! Uhuuuuu!

Eu não sei, não curto muito pessoas pentelhando minha vida. Pra 95% das pessoas eu não gosto de falar de coisas do passado, aspectos pessoais e esse tipo de coisa. Quando eu a conheci, não sei o que diabos tinha em mim, mas minha algo em minha mente falava "Pode confiar".

E já se passaram tantos anos, certo?

Quantas e quantas coisas passamos juntos, tantas estórias, dificuldades, momentos bons também, quando emprestamos o ombro amigo um para o outro e tantas estórias...

E a gente se conheceu justo depois daquele triste acidente. Foi sem dúvida alguém enviado dos céus, no momento correto. Me sinto uma pessoa honrada e muito, muito sortudo.

E naquele dia você disse: "Chega de cabelo vermelho, vamos tingir de preto de volta!" e eu voltei a ser como eu era. E o cabelo está é ficando grisalho!
E quando você me servia de apoio naqueles anos em que fiquei brigado com meu pai?
E quando você me ajudava com todas as garotas que eu paquerava? (mesmo não rolando nada em 90% dos casos!)
E quando aparecia aqueles momentos em que eu não entendia o que acontecia, e você sabia exatamente o que fazer pra me ajudar? Eu consigo ajudar as pessoas, mas a única pessoa desse mundo que pode me ajudar é você.

Se você pular, eu pulo logo atrás, lembra? =)

Obrigado por ser insubstituível na minha vida.
Obrigado por me aturar todos esses anos.
Obrigado por continuar sendo sempre a mesma pessoa em todas as oportunidades que nos encontramos.
Obrigado por toda a compreensão.
Obrigado por fazer minha vida menos solitária.
Obrigado por me ouvir.
Obrigado por ajudar a resolver meus problemas.
Obrigado por estar lá sempre que precisei.

Viver não é apenas o sinônimo de respirar. Viver é mais!
Muitas felicidades não apenas hoje, minha amada amiga, mas pra sempre!

Te adoro do fundo do meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas