Análise de apps - 3



Estava em busca de um player decente pro meu Android. Como sou um dos únicos do mundo que ainda usam o Android 1.5, e enquanto não arrumarem e me dêem garantias de atualizações pros próximos Androids que eu tiver, ainda não vejo vantagens em trocar o meu ainda.

Logo, a maioria dos apps já não têm mais atualizações para o Android 1.5. Precisava de um bom player de música para meu Android. O player nativo dele é péssimo, principalmente porque eu gosto de ouvir na ordem as músicas. E ele pega e coloca na ordem alfabética. Lastimável pra mim.

Já tentei o Mixzing e Meridian. Esse último fiquei um bom tempo com ele, mas das últimas atualizações pra cá ele começou a fechar sozinho, ficou péssimo.

Dando uma olhada no Android Market, sem compromisso, achei um player que se entitulava apenas pelo número 3. Baixei, vi que tinha boas recomendações e testei. Uma interface totalmente diferente, é um cubo, por isso o número 3 elevado (lembra das aulas de equação do segundo grau?).

Excelente. Sem as propagandas chatas dos outros, não dá problema, só é meio lerdo pra criar a biblioteca. Ele as vezes não toca a próxima música sozinho, tem que apenas apertar o de destravar a tela (não precisa acessar e dar play), mas tirando isso a interface dele é muitíssimo bem construída. Por meio do cubo você navega pelos albuns, artistas e tudo mais. Vale a pena ser baixado.

Comentários

Postagens mais visitadas