Superação.

Bom, pode parecer clichê... Mas não é!

Que subimos montanhas sempre, mas todos nós somos heróis por prosseguir no dia-a-dia.

Cada um do seu jeito, na sua capacidade, a gente acaba renascendo, revivendo, reinventando e seguindo em frente. Acreditamos num futuro melhor e trabalhamos no presente pra conquistá-lo.

E mesmo passando por dificuldades a gente raramente fala sobre elas, certo?

Esconder nossos problemas a gente acha que é difícil. Mas, mais difícil ainda é falar sobre os seus problemas. Isso sim pra se fazer tem que ser forte. Muito mais forte do que alguém que esconde, é alguém que tem coragem de falar sobre.

Portanto, está registrado minha torcida por você, cara Katia Gama na sua luta contra o câncer! Você vai conseguir, tenha empenho, estamos torcendo por você!

E segue aqui o depoimento dela. Vale dar uma lida.

E quem puder, divulgue. Não precisa ser pessoas que estejam passando pelo mesmo, acho que é válido pra qualquer pessoa, mandando boas energias.

Uma vez li um livro do Dráuzio Varella, livro chamado "Por um fio". Nele, tem uma passagem do livro que ficou memorizada na minha cabeça. Vou dividir aqui rapidinho:

A questão é: como eu, como ser humano, vou ser feliz hoje o suficiente pra não precisar passar por uma doença pra dar valor a essas coisas pequenas no tamanho e grandes no coração? Esse é a grande questão que o Dr Drauzio levanta no livro.

Dar valor ao hoje, viver um dia de cada vez.

Algo pra se pensar.
Katia, estamos contigo nessa luta! =)

Comentários

Postagens mais visitadas