Faltam só mais dois meses!

DIR EN GREY @ SÃO PAULO - 08.11.2009

Quando, naquele 8 de novembro de 2009 o show terminou, algo em mim ficou muito vazio. Naquele momento em que eles foram embora, havia ficado ainda mais uma galera para curtir os outros shows, mas o que eu queria mesmo havia terminado. E eu que nunca pensei que iria vê-los ao vivo, me senti realizado.

Estava sem voz, ouvidos tampados, pés doendo, mas... Muito feliz. Eu estava num momento muito bom, profissionalmente, academicamente e amoroso. O show do Dir en Grey no Maquinária Festival de 2009 foi a cereja do bolo.

E nem acredito, exatamente daqui a dois meses eu vou novamente vê-los ali!

Quando comprei os ingressos foi em julho, pouco antes do meu aniversário. Um presentão. Sem Rock in rio, sem qualquer banda americana de merda, eu quero ver mesmo são esses japoneses malucos fazendo o que sabem melhor de melhor: GRITAR!

Tou até ouvindo já o coro da galera:
Dir en grey!! Dir en grey!! Dir en grey!! Dir en grey!! Dir en grey!! Dir en grey!! Dir en grey!!

Comentários

Postagens mais visitadas