sábado, 10 de setembro de 2011

Hera.


Fiz mais uma, hehe! Essa eu acho que posso dar mais detalhes. Na verdade foi a mais difícil porque foi um retrato dela estritamente mental. Eu somente tenho lembranças dela. Por vários motivos.

1) Tinha ela no Orkut, mas ela se casou e, casamentos acabam com Orkuts (mas não com Facebook!).
2) Ela tem um nome muito comum. É tipo, sei lá, Carla Martins (exemplo), existem umas duas centas de pessoas com o nome igual ao dela, é muito comum.
3) Nem sei mais onde ela está, o que está fazendo e, enfim, sem mais notícias.

Ela foi uma professorinha minha que eu fui apaixonado. "Só" dez anos de diferença, pra ferrar minha vida.Eu sonhava que quando eu tivesse 18 anos e ela 28 nós nos casaríamos e seríamos felizes para sempre, hehe. Ah, foi bem antes dos 18, só pra vocês terem noção.

Acho que pintei ela como Hera pra não perder ela da memória. É triste a nossa memória, ela é traiçoeira.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog