Quando eu vi Almodóvar pela primeira vez.

Domingo estava saindo do templo e passei na frente de uma banca, vi um DVD de Pedro Almodóvar, o filme Volver, que é a mais nova referência de um bom cinema. Relutei muito antes de dar uma chance ao Almodóvar, mas comprei, e assisti com a minha mãe.

Em suma um bom filme. É o terceiro filme que me arrancou lágrimas na vida, se juntou a lista de "Marley & eu" e "Meu primeiro amor" (mas esse segundo não vale! Eu tinha oito anos...). E sinceramente depois revi a cena achei nada demais nela.

Gostei bastante! Admiro a cultura espanhola, afinal tenho o amaldiçoado sangue dos Castro nas minhas veias! Penélope Cruz embora tenha atuado bem ficou ofuscada pela talentosa Lola Dueñas, que é sua irmã no filme. E... QUE PEITOS ENORMES SÃO AQUELES NA PENELOPE CRUZ? Nossa, ela fica estranha peituda, eu tô acostumado com ela mais "sequinha", sempre achei que ela era uma mulher "na medida certa". Aqueles peitos foram demais pra ela.

Gostei do Almodóvar. Só achei algumas coisas femininas demais, enche o saco pra quem tem um pinto no meio das pernas. Mas nada que não seja suportável.

Comentários

Postagens mais visitadas