Como pude me esquecer disso?

Próximo do dia das crianças muitas pessoas modificaram suas fotos no perfil com um desenho animado. Independente de quem se dizia ser autor dessa ideia, e qual os motivos que levavam as pessoas a tal ato, resolvi entrar na brincadeira.

Escolhi ser o Seiya. Hoje fui trocar a imagem de volta, e fiquei olhando atentamente.

Pra muitos talvez o Seiya seja aquele protagonista idiota, que sempre se levanta, nunca é derrotado. Mas pra mim ele sempre significou duas coisas: esperança e perseverança. Embora sempre adorasse ele, sou um ser humano, ás vezes a gente acaba, eventualmente, perdendo a esperança.

Seiya, você me moldou como é hoje sem nunca ter existido de verdade. Manter a esperança, nunca desistir. Como eu pude esquecer isso?

Sempre devemos nos erguer dia após dia, permanecer sempre em frente, acreditar que depois de tanta luta virão dias melhores. E mesmo que esses dias melhores cheguem, outros melhores ainda virão, e sempre teremos vilões, rivais, cavaleiros de ouro, generais marinas, espectros de hades e deuses na nossa frente.

Mas sempre derrotaremos para manter a chama da justiça acesa, e lutar pelo bem do mundo.


Mudei a foto hoje e dei tchau pra você. Mas acho que "ser" o Seiya, nem que seja por essas semanas que troquei a foto no Facebook, era exatamente tudo o que precisava. Obrigado por tudo, Pégaso.

Comentários

Postagens mais visitadas