Será que o defeito sempre sou eu?

Bom, dia 12 fiquei com uma garota. E terminou hoje, 11 dias de romance. Mas apenas ficamos.

Pra quem estava desde 2009 sem nada, acho que estava bem, hehehe. Mas deu pra aproveitar. Muitas amigas sempre diziam que eu deveria me comportar de maneira x ou y para conseguir garotas. Mas depois de algumas tentativas de tentar me "maquear", percebi que estava deixando de ser eu mesmo pra assumir o papel de uma outra pessoa, quando a pessoa deveria eventualmente me aceitar como eu sou.

Não estou dizendo que eu seja o cara perfeito. Ainda me falta o carro. Talvez um pouco de maturidade. Mas afinal, ninguém é perfeito! Tenho coisas boas também. Sou companheiro, amigo, fiel, um cara estudado e trabalhador.

Mas eu não quero apenas ficar. Isso é fácil. Mas observando todos os meus relacionamentos antigos, sempre elas barravam na hora de tentar ficar mais sério. Inclusive essa! Será que eu só tenho cara daqueles que apenas ficam? Não sei! Preciso de uma orientação melhor quanto a isso, hahaha.

Contando todos os foras no período de novembro de 2009 até agora, outubro de 2011, acho que de cabeça posso contar 11 foras. Onze donzelas que nem mesmo um beijinho rolou. Motivos? Os mais diversos. Desde infantilidade, uma estranha "inocência" ou problema na cabeça mesmo.

Não sou desses caras que acredita que tem ficar quieto esperando a menina cair do céu. Mas ironicamente os deuses sempre me pregaram essa peça: quando eu corria atrás, nada acontecia. As garotas simplesmente apareciam do nada (em TODOS os casos), a gente ficava, e... pronto! Do mesmo jeito que começava, terminava. Simples assim.

Agora vamos partir para a próxima, haha. Foi divertido colocar no Facebook como  "relacionamento enrolado" por alguns dias. Continuem na torcida! Um dia eu chego lá.

Comentários

Postagens mais visitadas