Bisbilhotando.

No meu antigo trampo, na máquina que eu trabalhava, o carinha que trabalhava antes tinha deixado o e-mail, twitter logados com senha. E eu sem querer enquanto queria acessar o meu Gmail, acessei o e-mail dele. Achei interessante!

(agora meses depois posso falar como foi, haha!)

Antes de mais nada, certifique-se que fez o logout sempre que sair do trampo. #fikdik

Eu não zuei a conta dele, mas sempre dava uma olhada pra saber qual era a rolada. E achava engraçado. O cara era um moleque de 22 anos, dizia ser "autodidata" em tudo, e namora uma menina gatíssima. Bonitinha, magrinha, branquinha, belo sorriso.

No e-mail dele ele dava em cima de uma menina da faculdade. Achava isso engraçado, e como conseguiu levar a menina pra cama com praticamente apenas e-mails! (preciso aprender essa tática, rs)

E ele era umbandista também, o que mais recebia era convites dos mais variados locais religiosos. E acho que ele inclusive ouvia as músicas, pois o PC estava cheio de músicas dessa religião afro-brasileira.

Agora o mais engraçado foi um desabafo dele. Ele parecia ter comprado um carro, e se perguntava: "Cara, agora eu tenho um carro! Cadê as toneladas de meninas pra eu comer?".

Pois é. Cadê? Eu também pensava que um carro me traria muita mulher, mas depois disso, sei lá. Ou o cara é um perdedor, ou sei lá. Se bem que tinha um esquema com uma menina da faculdade, então não devia estar tão ruim. E a namorada dele era bem bonitinha.

Fodeu!

Comentários

Postagens mais visitadas