É domingo!


Estava revendo agora esse post, que fiz quando fui no primeiro show deles em terras tupiniquins. Foi no Maquinária Festival, em um salgado ingresso que também tinha incluso Panic! At the disco e Evanescence. Mas nem fiquei pra perder meu tempo com essas bobagens! Tudo tinha dado certo ao ver apenas o Dir en Grey. Lá. Ao vivo.

E domingo agora será o segundo show no Brasil, e o segundo com minha presença carimbada.

Eu sempre pensava que nunca iria vê-los ao vivo. Afinal é uma banda japonesa, que mal fala inglês, e as chances de vir pra cá, do outro lado do mundo, sempre achei que fossem ínfimas. Ainda bem que estava errado.

Não tenho motivos pra explicar mais ainda o porquê de gostar deles. Só ler aquele post.
Mas meu coração está a mil, só de pensar em vê-los ao vivo novamente. Cambada de japoneses malucos!

Comentários

Postagens mais visitadas