Trilhas sonoras de filmes. E da sua vida

Pra quem curte trilha sonoras de filmes, fica a dica: http://fabioscrivano.blogspot.com/

Blog de um camarada meu, muito completo, conta com raridades e reviews de OST de filmes. Vale a pena, principalmente pra um cara como eu que curte ás vezes muito mais trilha sonora do que o filme em sí, é um prato cheio.



Aproveitando a deixa, quando era "aborrescente" sempre ficava pensando qual trilha sonora seria a da minha vida. Bom, acho que minha vida não seria apenas um filme, seria acho que no mínimo uma trilogia. Depende, tem umas músicas marcantes aqui e ali, depende do momento.

Eu costumava eleger uma música pra cada paquerinha. A primeira delas foi You are not alone, do Michael Jackson. Depois sempre variou muito. Teve uma há alguns anos que a música Jewel, da Ayumi Hamasaki me fazia lembrar dela. E uma das mais recentes era Garota nacional, do Skank. Acho que dessa última eu até comentei recentemente.

Minha vida não seria um filme romântico, mas as que mais me marcam são as músicas no momento de paixão. Talvez sejam por conta das "luzinhas", né? Teve uma paquerinha que uma vez fomos jantar juntos e voltamos a pé no centro de São Paulo, e estava perto do fim do ano, e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, sob os LEDs natalinos. Aquela cena ficou muito na minha cabeça a música Linger (You know I'm such a fool for you...).

E de fato eu devia ser um "fool" pra ela, haha.

Teve uma que teve até rock japonês. Haha, foi divertido enquanto durou. A mais recente era Lovers. Não, ela não era oriental (até porque a música tem esse ritmo mas é cantada pela grande Kathleen Battle).

Será que continuo por muito tempo ainda elegendo músicas pra cada paquerinha?
Só o tempo dirá, haha.

Comentários

Postagens mais visitadas