Dedique-se no treinamento de inverno da Shinnyo-en!


Foi lançado nesse domingo o vídeo que o grupo de jovens da Shinnyo-en Brasil produziu sobre o Kanshugyo, o treinamento de inverno budista.

O treinamento de inverno já é o segundo que vou participar. Nele praticamos a disciplina de ir cedinho ao templo durante duas semanas, fazemos meditações e recitamos mantras, e acima de tudo mostramos determinação em ir sempre e aproveitamos a energia que nos dá de estar cedinho lá no templo.

Nos unimos e produzimos esse vídeo acima explicando como é, e incentivando pessoas a ir (inclusive novatos!).

Eu sou muito crítico com o que eu faço, porque eu sou chato. Mas gostei de ver que as pessoas gostaram. Um deles até colocou no grupo mundial da Shinnyo-en, e todos estão assistindo e vendo que nós aqui do Brasil estamos também unidos e prontos para encarar mais um treinamento de inverno! Isso é muito, muito, muito bom! Fiquei feliz pra caramba com isso, e saber que as pessoas estão captando essa energia nossa do Brasil pra se dedicar também em seus países.

Claro que outros países onde tem a Shinnyo-en também fazem. O de Nova Iorque ficou explêndido. Mas estamos chegando lá. A cada passo novo é um novo desafio, e, sinceramente, acho que o nosso não está lá muito abaixo do que foi produzido por eles não! Ficou tão bom quanto, afinal é o mesmo ensinamento budista, só muda mesmo que um é em português e o outro em inglês.

Se alguém quiser participar, não precisa ser coligado. Dá uma energia muito boa, e esse treinamento é realizado entre as 6h até as 7h, no templo ou na casa de algum pai ou mãe de linhagem mais próximo (o pessoal no templo sabe informar). Espero que gostem do trabalho, e abaixo está o "Making Of", que talvez sirva de ajuda com entusiastas de animação como eu. É uma troca de experiências, hehe.

E não se esqueçam, GANBAROU!!


Comentários

Postagens mais visitadas