Diário de Fotógrafo #12 - Luzes da Paulista

Ontem à noite participei de uma jornada fotográfica organizada pelo André Douek com o tema "decoração de Natal da Avenida Paulista".

Fui lá eu todo humilde com minha Nikon D60 e vi gente lá com D90, D3S, D300S e outras Canon, Fuji, Olympus fudidas, enfim. Pra quem não manja a minha é um modelo antigo e inferior, mas... fotografia não é necessariamente equipamento. Obrigado a todos pela companhia e pelo empenho.

Claro que equipamento ajuda, mas é necessário ter um bom olho. E isso estou desenvolvendo, hehe. De nada adianta ter uma Ferrari se não sabe dirigir. Mais ou menos isso. Foi bacana, deu pra dar até aulinhas básicas pros novatos, e pessoas na rua me paravam pensando que eu era da imprensa. Foi divertido.

Sem mais delongas, aqui uma seleçãozinha:











Comentários

Postagens mais visitadas