O que é preciso pra um casal ser feliz.

Esses dias estava no "metrôzinho" (a.k.a. Linha Lilás) indo pro trabalho. Estava sentado, e tinha um senhor do meu lado puxando conversa com uma menina com aquela saia jeans de crente.

Ele comentou várias coisas durante a viagem, nem sequer deixava a menina falar. E isso porque a viagem não demora do Capão até o Largo Treze (pelo menos não de metrô).

Achei engraçado uma parte que ele disse que além de ser um palestrante renomado, tinha a fórmula secreta para casais darem certo. Anotem aí:

A primeira é... Dinheiro. Disse que um casal que tem dinheiro e é estudado por tudo, pode fazer o que quiser, porque a falta de dinheiro é que acaba ruindo os casamentos Brasil afora (que digam então os ricos e famosos que vivem se divorciando).

A segunda coisa é... Vestuário e comida. Disse que a mulher quando vê que o homem não quer mais traçar ela, ela deve usar das lingeries pra trazer seu pinto de volta ao batente. E comida também, afinal, nem só de ar vive o homem.

Aonde ele queria chegar? Disse que os casais hoje colocam o sexo como prioridade, quando deveriam ver esses dois itens antes na hora de querer prolongar o relacionamento. Fiquei só ouvindo, mas tive que descer na estação. A crente com quem ele conversava ficava ouvindo aquilo tudo, sem reagir, nem nada. Achei divertido!

Comentários

Postagens mais visitadas