domingo, 13 de maio de 2012

Livros 2012 - #12 - Ponto de Impacto

Ok, eu terminei esse livro há quase dez dias. E não postei ainda porque minha vida anda uma baguncinha organizada (leia-se, problemas com mulheres).

Mas vamos lá!

Esse é o último do Dan Brown que não tinha lido ainda. E demorei porque o começo dele é um saco. Depois mais pra frente também não é lá uma brastemp. Mas mesmo assim é Dan Brown, o cara sabe fazer livros cinematográficos embora esse seja um dos livros mais com desfecho Scooby Doo que se possa imaginar que ele escreveu.

Mesmo esse, na minha opinião, sendo o mais fraquinho do Dan Brown ainda vale a pena ver a Rachel Sexton e o Michael Tolland correndo pra cima e pra baixo atrás do meteorito no Ártico. Mas não achei que tinha o mesmo nível de interesse do leitor como os outros dele. Mas pra quem gosta de livros em estilo suspense, mesmo apesar de ser mais fraquinho, continua um prato cheio.

Eu tenho uma página no Pinterest que eu coloco ali os livros que mais gostei. Podem deparar que lá não tem, por exemplo o Assassin's Creed - A Renascença que eu li porque de fato é uma bosta. São livros que indico fortemente!

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog