segunda-feira, 21 de maio de 2012

Os signos no comportamento de um país?

Estava vendo essa tabela.

Percebi que o meu aniversário, dia 22 de julho, é o 18º mais comum!

Porém, calma aê! Essa tabela é baseada numa pesquisa americana. Será que é válido para as terras brasileiras?

Muitos seres humanos tupiniquins costumam copular bastante em fevereiro, graças ao Carnaval. Mas não acho que hoje em dia necessariamente as pessoas continuem nascendo apenas em dezembro graças aquela enrabada que seu pai deu na sua mãe vendo a globeleza peladona na tevê.

Não sou pesquisador mas acho que clima influencia muito.

Veja nos EUA: existe um pico de nascimentos entre julho até começo de outubro. E pra uma criança nascer nesse período, caso tenha sido uma gravidez normal, o coito deve acontecer entre novembro até meados de março. Será que o clima festivo, o peru de Ação de Graças, promessas de fim de ano, ou mesmo o friozinho que faz a galera querer "dormir juntinho de conchinha" acenda esse apetite todo nos nossos camaradas gringos?

Talvez seja por isso que o hemisfério norte tenha tantas guerras. Leoninos, ora, queremos dominar o mundo! hehe. Junte isso a renca de librianos que nasçam também e você terá uma visão do inferno. Todos nós temos uma pitada de Napoleão Bonaparte em nossas veias. Já o hemisfério sul teria o quê? Sagitarianos engraçadões e taurinos calmos?

Apenas cogitando! Hehehe.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog