Cadê os posts novos, tio?

Eu vou tentar,  hehehe. Sem nenhum post um bom tempo, huh?

Eu posto mais no blog quando estou de bem comigo mesmo. Eu acho que estou num pequeno momento de turbulência que logo logo vai passar. Acho que é muito do que vejo nas pessoas a minha volta: não que eu fique mal quando alguém está mal. Mas, não gosto de ver pessoas ao meu redor infelizes. E ficar infeliz acaba me fazendo ficar mal, inclusive de saúde.

Eu acabo muitas vezes querendo carregar o "fardo" dos outros, mas aí que a gente vê que ainda é nada menos que um ser humano. Pessoas a minha volta sofrendo, tristes, passando por problemas, não tem como ficar bem e indo em frente. Por isso, nesse momento, eu apenas oro bastante. Todo dia. Por todos a minha volta que precisam de ajuda, e faço isso de coração.

Não importa se eu ficar mal ou piorar, isso é apenas consequência. Pra gente conseguir aumentar nossa capacidade de água, a gente tem que tentar carregar mais água, eventualmente.

Acho que isso acaba refletindo na minha saúde também. Faltam exatos 15 dias pra uma grande missão que terei que fazer. Cada dia que se passa eu ultrapasso mais um desafio. Acho que talvez só vou entender tudo no dia que for realizar isso.

E até lá, vamos seguindo. Ainda tenho duas semanas pra deixar a casa pronta pra ir. Força!

Comentários

Postagens mais visitadas