Viva o Rio!

Para perder o medo de avião, resolvi ir antes pegar um vôo para entender como o treco funciona. A opção escolhida foi a ponte aérea Rio-São Paulo, e fui para o (até esse momento) o lugar mais longe de casa que fui: Rio de Janeiro.

Sim, eu quase nunca viajei. Meu pai detesta viajar e o máximo que eu fui foi umas duas vezes na praia e umas três vezes no interior. E mesmo quando ia dificilmente saía para conhecer o lugar, meu pai sempre viajou pra dormir.

Mas dessa vez fui com a Denichan e seu irmão, nós três explorando a cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, a terra maravilhosa, que de fato é lindíssima! Encontramos a Natalia, uma grande amiga minha que fiz questão de conhecer pessoalmente. E não me arrependi! Ela é única, engraçada e muito divertida.

Se o Rio é lindo? É! Saí de lá com um gostinho de quero mais. É... Nós paulistanos que moramos numa cidade tão feia e confusa sabemos admitir quando vemos uma cidade bonita como o Rio.














Comentários

Postagens mais visitadas