Micão em Londres.


Em Londres é verdade que muita gente fica tocando música nas ruas! É uma cidade que tem que fazer isso pra dar uma animada nas pessoas, porque francamente, deve ser um bocado depressivo morar numa cidade cinzenta e escura. Pra quem manja de fotografia pra ter uma noção da "luz" daqui: mesmo ao MEIO DIA eu estava usando ISO 800.

Em São Paulo eu uso ISO 800 só a partir das 17h e olhe lá!

Por isso que aqui as coisas são muito coloridas. Especialmente os trens. Se você acha São Paulo depressiva, é que você não conheceu Londres. Especialmente agora que tá mais friozinho.

Um dia desses estava andando em South Kensington e lá tinha um cantor na estação. Ele tava cantando uma música muito bacana e fiquei ouvindo e depois fui perguntar pra ele qual o nome da música. Porém, pra quem só lida com sotaque americano a vida inteira é difícil entender de primeira o que um britânico quer falar.

Eu entendi de primeira ele falando "Back to God". Mas na verdade se tratava da música Back to good, do Take That. Nem preciso dizer que o carinha tinha talento pra música. Assim como a grande maioria dos malucos que ficam cantarolando no "Tube".

Comentários

Postagens mais visitadas