Aquela paixão da adolescência.

Tive um sonho estranho e um bocado engraçado essa noite.

Na minha escola antiga (aquela que eu passei na frente uns posts atrás) normalmente tinha alguns eventos na quadra. Parecia que eu estava lá, agora adulto, e do meu lado estava ela.

Ela era uma das minhas paixõezinhas da adolescência. O nome dela era Natália, tinha minha idade (na época, 13 anos), era uma magricela e até que meio tomboy (aquelas meninas com jeito de menino). Não era uma menina meiga, ás vezes era meio ignorante mesmo. Mas na época tinha conquistado meu coração.

E nesse sonho nós tínhamos nos encontrado de novo. Só que já estávamos adultos. E ela estava lindíssima! Até estava com um corpão, hehe (pelo menos em comparação com aquela magreza dela). E ela pegou na minha mão sorrindo e disse que estava me procurando também por todo esse tempo. E aí nós nos beijamos! Foi lindo!

Um tempo depois que eu troquei de sala, em 2002 eu acho, eu tinha me declarado pra ela, mas ela era meio tomboy demais. Recebi um "não", mas depois fiquei sabendo que ela estava gostando de mim também, mas quando ouvi isso eu já estava em outra escola, iniciando a faculdade.

E já fazem dez anos. E esse sonho veio essa noite do nada.

Será que a Natalia está bem?

Comentários

Postagens mais visitadas