Incidente de Boston + Atores de Crise

Estava lendo isso que um camarada meu enviou (valeu, Felipão!).

Sempre nesses atentados temos terreno amplo para as adoradas conspirações. Eu não acredito muito em conspirações, as coisas têm sim um motivo, o que difere é o foco que a mídia dá. Mas sempre um dos motivos sempre são válidos e verossímeis.

A última que tá rolando é de um rapaz, em algumas fotos chocantes, que saiu de cadeira de rodas seria um tal de Nick Vogt. Ele, que já tem um problema sério de amputação, seria um dos atores que estavam encenando nessa tragédia de Boston. Como o próprio site mostra, é tolice pensar nisso, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Mas pesquisando a fundo, fui atrás do termo que eles chamam de Atores de Crise (ou Crisis Actors). Parece que são pessoas que são pagas para encenar em alguma tragédia. Pode procurar no google, vai desde uma menininha loirinha no massacre em Sandy Hook, como uma mulher que aparece em um julgamento e depois atua de novo no massacre de Sandy Hook.

Parece que essa coisa de atores de crise pegou. Eu não sei, embora isso seja bem interessante. É difícil julgar pelas fotos com resolução baixa, e ao mesmo tempo numa sociedade ditada por valores estéticos similares, cada vez mais ser "único" é sinônimo de "feio".

Como disse o Felipe, aqui estamos para o início de mais um Freak show. Cenas dos próximos capítulos.

Comentários

Postagens mais visitadas