Gostos musicais contraditórios!



Esses dias eu baixei uma coletânea muito boa do Raça Negra. Sim, Raça Negra. Nem eu sabia que eles tinham tanta música, e música boa. Nos tempos que o samba não falava apenas de bunda, e a música sertaneja não falava apenas de bebida.

Eu gosto bastante deles. É difícil ter uma música que eu não saiba cantar, mesmo hoje depois de tanto tempo! Lembro que o primeiro CD que meu pai comprou no nosso - até então - inovador aparelho de som com um tocador de CD junto foi esse que tem a música acima. Ele comprou um CD do Raça Negra e eu comprei um CD dos Cavaleiros do Zodíaco. Ambos, aliás, eu tenho até hoje.

Difícil arranjar uma música apenas para colocar aqui. Acho que, assim como alguns poucos cantores/bandas brasileiros como Roupa Nova ou Lulu Santos, são aqueles fósseis super antigos que continuam ainda fazendo um sucesso danado.

Enfim, tem que admitir né! Eu gosto bastante, hehe.

Comentários

Postagens mais visitadas