terça-feira, 21 de maio de 2013

Gostos musicais contraditórios!



Esses dias eu baixei uma coletânea muito boa do Raça Negra. Sim, Raça Negra. Nem eu sabia que eles tinham tanta música, e música boa. Nos tempos que o samba não falava apenas de bunda, e a música sertaneja não falava apenas de bebida.

Eu gosto bastante deles. É difícil ter uma música que eu não saiba cantar, mesmo hoje depois de tanto tempo! Lembro que o primeiro CD que meu pai comprou no nosso - até então - inovador aparelho de som com um tocador de CD junto foi esse que tem a música acima. Ele comprou um CD do Raça Negra e eu comprei um CD dos Cavaleiros do Zodíaco. Ambos, aliás, eu tenho até hoje.

Difícil arranjar uma música apenas para colocar aqui. Acho que, assim como alguns poucos cantores/bandas brasileiros como Roupa Nova ou Lulu Santos, são aqueles fósseis super antigos que continuam ainda fazendo um sucesso danado.

Enfim, tem que admitir né! Eu gosto bastante, hehe.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog