Auto-retrato.

Eu sempre quis fazer um auto-retrato meu em formato mangá. Na verdade a vida inteira, nos mais diversos estilos. Mas dessa vez resolvi levar a coisa mais a sério, procurar umas referências legais e botar a mão na massa.

Na verdade a referência eu já tinha. Eu gosto muito do character design do game Dissidia: Final Fantasy, e da sua continuação, Dissidia 012 - Duodecim. Eu tava jogando, aliás. Mas eu parei porque tava ficando meio chatinho.

Eu gosto muito do traço e da maneira que as artes foram feitas. Se você conhece os personagens e suas maneiras, só de você ver até mesmo as poses você vê que tem tudo muito a ver.



Acima são as artes originais (foda-se, eu gosto do Shatotto e coloquei ele alí no meio. Baixinho invocado! Hehe). Então resolvi fazer um "Alain Dissidia Final Fantasy Style". Mas eu detesto meu traço. Não que eu consiga fazer algo muito diferente, mas quando penso que cheguei perto, vejo que ainda estou um bocado longe.

Praticar mais. Mas olha aí o que saiu:

Comentários

Postagens mais visitadas